Modelo de Autogestão

Trabalhar em casa, no estilo home office, é ótimo pra quem gosta de fazer seus próprios horários e gerenciar sua rotina. Mas nem só de flores vive o home office, existem desafios que impedem a produtividade.

Antes de tudo, precisamos aceitar alguns desafios que podem atrapalhar ou mesmo inviabilizar a prática do trabalho em casa. Identificando-os, e atuando de maneira a eliminá-los, o home office pode oferecer resultados muito mais recompensadores.

O cenário do empregador é diferenciado e com isto surgiu um novo conceito: A AUTAGESTÃO, mais liberdade para o profissional trabalhar e menos hierarquia.

Não é sobre deixar a equipe à deriva, é oferecer ferramentas e preparação necessárias para que ele com autonomia possa gerencia suas atividades.

Para funcionar é necessário que os processos estejam estruturados. Os profissionais precisam entender o que devem fazer e até que ponto tem autonomia para tomadas de decisão e quando existe a necessidade da tomada de decisão em equipe, através da validação dos envolvidos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Scroll Up
WhatsApp chat